Veículo é destruído por incêndio em Criciúma

A guarnição atendeu, na noite de ontem, a uma ocorrência de incêndio em automóvel. O caso foi registrado na rua Antonio Ronsani, distrito de Rio Maina, em Criciúma.

Na chegada da guarnição, o veículo Volkswagen Gol estava estacionado na via pública, totalmente em chamas. Utilizou-se o mangotinho para combate direto, utilizando aproximadamente 500 litros de água transportada.

Segundo populares o proprietário do veiculo, que mora nas proximidades, não estava no local. Após a extinção do fogo, o local ficou em segurança, aos cuidados da Policia Militar.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

As guarnições do ABTR-127 e ASU-559 foram acionadas via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para atendimento a um incêndio em uma residência no bairro

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis