Trata-se de uma parada cardiorrespiratória que provocou lesão cerebral e comprometeu fortemente sua saúde
Após contrair o vírus da Covid-19, em novembro de 2020, o criciumense Alexandre Rossa encontra-se acamado pelas sequelas causadas. Trata-se de uma parada cardiorrespiratória que provocou lesão cerebral e comprometeu fortemente sua saúde. Atualmente, é preciso de R$ 90 mil para custear o tratamento que envolve fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro, nutricionista e acompanhamento médio. Os gastos são diários e até o momento R$ 57 mil foram arrecadados por meio de uma vaquinha online.
Rossa é casado, pai de uma menina de 10 anos e está à espera da segunda filha que nasce em março. O representante comercial e ministro de louvor da Igreja Nações, ficou internado durante 42 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta hospitalar no dia 17 de janeiro, mas a família precisou interná-lo em uma clínica de reabilitação particular. A hipótese de ele receber atenção especializada em casa foi levantada, porém o custo seria maior e a chance de melhora menor.
Os gastos também envolvem fraldas, pomadas, medicamentos, exames de rotina, cremes e alimentação por sonda que houve complicações e precisará ser feito uma cirurgia. É possível contribuir acessando o link da vaquinha aqui. Além disso, também foram disponibilizados os dados para depósito em conta:
Nome: Alexandre dos Santos Rossa
Banco: Caixa Econômica Federal
Conta: poupança
Agência: 00535
Conta: 1288.000815684925-4
CPF: 067.832.719-00
Chave PIX: isabellyrossa@gmail.com
Redação Içara News