segunda-feira, 17 agosto, 2026
Ultimas noticias

Ultrapassagem proibida provoca colisão na SC-390, em Lauro Müller

Uma ultrapassagem em local proibido provocou um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e dois caminhões na tarde desta segunda-feira (17), na SC-390, em Lauro Müller.

Segundo as informações repassadas pela guarnição, a caminhonete, que transportava cinco pessoas, teria realizado uma ultrapassagem irregular em uma curva, onde a manobra era proibida pela sinalização. Durante a tentativa, ocorreu uma colisão frontal com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Na sequência, um segundo caminhão, que vinha atrás da S10 e havia sido ultrapassado pelo veículo durante a manobra, acabou se envolvendo na ocorrência ao não conseguir desviar.

A caminhonete era ocupada por cinco pessoas: o motorista, de 33 anos; o sogro, de 52; a esposa, de 24; uma filha de 3 anos e outra de 2 anos.

Apesar da violência da colisão, todos os ocupantes tiveram apenas escoriações e, conforme as informações iniciais, passam bem.

Ainda segundo o relato da guarnição, o motorista teria informado que estava com pressa para chegar ao almoço e decidiu realizar a ultrapassagem mesmo em um trecho de curva com sinalização proibindo a manobra. A atitude acabou colocando em risco toda a família que estava no veículo.

O caso serve de alerta para os riscos de ultrapassagens em locais proibidos, especialmente em trechos de curva e com pouca visibilidade.

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis