sexta-feira, 8 maio, 2026
Ultimas noticias

Ultrapassagem proibida provoca acidente com duas mortes na SC-114, em São Joaquim

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (7) deixou duas pessoas mortas na SC-114, em São Joaquim, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu por volta das 18h50, no km 301,550 da rodovia, e envolveu três veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu após uma Fiat Fiorino, com placas de Lages, realizar uma ultrapassagem em local proibido. O veículo seguia no sentido São Joaquim/Painel quando colidiu frontalmente com uma VW Amarok, de Cristalina (GO).

Com o impacto, a traseira da Amarok foi lançada para a pista da direita, atingindo também uma Fiat Strada, de São José dos Campos (SP).

Os ocupantes da Fiorino, um homem de 35 anos, que conduzia o veículo, e um passageiro de 20 anos, morreram ainda no local. Os demais envolvidos não ficaram feridos.

Os motoristas da Amarok, de 23 anos, e da Strada, de 47 anos, realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos periciais e recolhimento dos corpos. A Fiorino foi removida ao pátio conveniado, já que não havia responsável para retirá-la.

Segundo a PMRv, dentro do veículo havia dez pacotes de entregas de e-commerce, que foram recolhidos e entregues ao responsável pela empresa de entregas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis