A nova direção da União das Associações Comunitárias de Içara (Uaci), empossada na última semana, definiu algumas prioridades para o mandato do presidente Ronaldo Marcílio Caetano. Dentre elas, intensificar a regularização das associações. “Há associação que não movimenta as documentações já há alguns anos, então vamos fazer de tudo para que possamos colocar em dia. Além de dar todo o suporte necessário para as eleições, como nas próximas semanas em Vila Nova e no Poço Oito”, coloca o presidente.
A nova direção também trabalha com a possibilidade de contar com projetos sociais. A ideia é que palestras possam ser ministradas nos bairros. “Vamos buscar parceria com órgãos policiais para realizar palestras sobre segurança, combate a incêndio, prevenção do dia a dia”, considera o presidente. “Hoje a Uaci conta com uma participação efetiva nos conselhos municipais de Habitação, da Infância e Juventude, de Segurança, do Consumidor, da Saúde, além do hospital, onde temos a presidência do Conselho Fiscal”, enumera.
A nova direção da Uaci é composta por Karla Vicente (vice-presidente), Hélio de Souza e Benta Gomes (secretários), Ronaldo Pandini e Irineu Biff (tesoureiros), além de Rita de Cássia Betio (diretora social), Keisy Pacheco (diretora de esportes) e Beatriz Vargas (diretora de Cultura). O Conselho Fiscal é composto por Cláudia Rosane e João Cardoso, sendo Felix Guollo o suplente.
Especial Jornal Gazeta