Tramitação do novo Plano Diretor de Içara terá nova fase

A extensão da Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445), que corta o município de Içara, iniciará a fase de decisões de propostas para o Plano Diretor. A medida foi acordada pela comissão temporária de acompanhamento, avaliação e tramitação do projeto na Câmara Municipal na quarta-feira, dia 10.

As próximas fases serão destinadas para definição das propostas que envolvem parcelamento do solo, edificação e utilização compulsórios de imóvel, gabaritos, zoneamentos, direito de outorga onerosa do direito de construir, entre outros assuntos pertinentes ao projeto de lei.

O presidente da comissão vereador Antônio de Mello, relata que é importante iniciar a discussão pela SC-445, que é uma via importante para o desenvolvimento da cidade. “A intenção é que cada vereador apresente sua sugestão para ser discutido, e na medida do possível formar uma proposta para incluir no novo Plano Diretor”, conclui.

 

Colaboração: André Dal Pont/Câmara Municipal de Içara  

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis