quarta-feira, 24 junho, 2026
Ultimas noticias

Tigre vence o América Mineiro em Belo Horizonte

O Criciúma conquistou mais uma importante vitória fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o América Mineiro na noite desta terça-feira (23/06) na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 14ª rodada da competição nacional foi marcado por César Martins, no primeiro tempo.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 24 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Os carvoeiros vem de uma sequência de nove jogos de invencibilidade com quatro vitórias e cinco empates desde o resultado negativo na 5ª rodada. Na próxima rodada o Tigre recebe o São Bernardo no estádio Heriberto Hülse. O confronto será disputado no sábado (27/06), às 16 horas.
A delegação retorna para Criciúma na manhã desta quarta-feira (24/06). A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na manhã de quinta-feira (25/06). A atividade terá início às 11 horas.
César Martins comemora o gol que deu a vitória ao Tigre na Arena Independência. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis