sábado, 10 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Tigre tem mais um jogo treino no HH neste sábado

O Criciúma terá mais um jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (09/04), o Tigre recebe o Aimoré a partir das 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A atividade será aberta para o torcedor carvoeiro. Sócios em dia terão entrada livre apresentando a carteirinha e não associados entram realizando a doação de alimento não perecível ou um litro de leite.  

A Equipe Multi-Institucional será a responsável pela arrecadação dos donativos e a Cruz Vermelha fará a destinação. “Pedimos que os nossos sócios também tragam alimentos para doação. O Criciúma é de todos e quando realizamos campanhas solidárias como essa, temos a certeza do tamanho da força da nossa torcida. O sábado ficará marcado por mais um sucesso de arrecadação e o apoio para o time dentro de campo terá o mesmo efeito”, afirmou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas. 

A abertura dos portões será a partir das 15 horas e os acessos dos não associados ocorrerão pelos portões 1 e 3. É recomendada a apresentação da carteirinha de vacinação por todos os torcedores presentes. 

O Tigre estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 14. Os carvoeiros recebem o Londrina pela segunda rodada da competição nacional às 20 horas, no Majestoso.

Colaboração: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis