O Criciúma fez uma boa apresentação, mas acabou derrotado pelo Brasil pelo placar de 2 a 1, na noite de terça-feira, dia 14. O confronto no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), foi válido pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Na estreia, o Criciúma também fez um bom jogo, mas perdeu para o Fluminense por 3 a 2, em Juiz de Fora (MG).
O jogo
Depois de ter criado boas chances, o Criciúma sofreu o gol em um erro defensivo. Gustavo Papa fez o primeiro gol do jogo aos 30 minutos para o Brasil de Pelotas. Em uma bola desviada na área, Gustavo Papa marcou o segundo para o time da casa, aos 41. No segundo tempo, o Tigre continuou criando algumas chances. No fim, Carlos Eduardo, em uma bela cobrança de falta, descontou.
O próximo compromisso pela Copa da Primeira Liga será contra o Internacional, no estádio Heriberto Hülse, no dia 23 deste mês. Antes, os criciumenses jogam na quinta-feira, dia 16, fora de casa, contra o Santo André, pela primeira fase da Copa do Brasil e no domingo, dia 19, os carvoeiros recebem no Majestoso o Almirante Barroso pelo Campeonato Catarinense.
Colaboração: Criciúma E.C./Foto: Jonathan Silva
















