O Tigre conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, dia 18. Jogando como visitante no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES), o Criciúma enfrentou o Marília na estreia da competição nacional e empatou com o adversário paulista em 0 a 0.
Na próxima fase o Criciúma enfrenta a Ponte Preta no estádio Heriberto Hülse. A data e o horário da partida serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Este ano, o clube comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil. O uniforme do Criciúma nesta temporada homenageia o título conquistado de forma invicta em 1991.

O Tigre tem novo compromisso pelo Campeonato Catarinense neste domingo, dia 21, contra o Figueirense. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, ocorre às 16 horas no estádio Orlando Scarpelli.
A partida

O jogo começou equilibrado. A primeira chance do Tigre veio aos 6 minutos com Gabriel Silva chutando forte e o adversário contando com o desvio na defesa. Aos 17 minutos, Pedrinho entrou na área pela esquerda e chutou colocado, muito perto da meta.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, Eduardo arriscou de longe e o goleiro caiu para fazer a defesa. O Criciúma seguiu finalizando, e novamente Eduardo teve boa chance, acertando a trave do Marília. O goleiro Gustavo ainda salvou a meta do Tigre defendendo um cabeceio com perigo.
Colaboração: Imprensa Criciúma E.C.


















