Com o resultado, o Tigre soma 8 pontos na tabela de classificação e permanece da zona de rebaixamento
O Criciúma empatou com o Concórdia de 0 a 0, neste domingo (18), no estádio Domingos Lima. Trata-se do jogo pelo Campeonato Catarinense e com o resultado, o Tigre soma 8 pontos na tabela de classificação e permanece da zona de rebaixamento.
No início da rodada do segundo tempo, o Tigre se esforçou para marcar ponto, fazendo boa jogada no ataque. Aos 38 minutos, os carvoeiros ainda tiveram mais uma oportunidade com João Barros, que chutou por cima. Mas ambos os times não conseguiram fazer nenhum gol.
O próximo compromisso do tricolor carvoeiro está marcado pela 11ª rodada da competição estadual, com o Avaí. O jogo acontece na quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse.
Redação Içara News