Inicia nesta sexta-feira, dia 16, a comemoração do segundo aniversário do Pub The Nose Mustache. O Festival terá atrações musicais, comida e muita cerveja artesanal, com participações de diversas micros cervejarias da região. Além do espaço kids, com cama elástica, piscina de bolinhas, pacal e fliperama para toda a família.
Na culinária destaque para o hambúrguer, pulled pork, brisket, costelinha BBQ e parrilla. Além de diversos tipos de chope, terá também drinks e caipiras. O ingresso antecipado pode ser adquirido no site Minha Entrada.
Hoje o evento começa às 18h e terá apresentações de Padresitos e Vigário Jack. No sábado os portões abrem às 11h e segue durante todo o dia com shows de Samsara Trio, Three Snow Dogs (Rush Cover), Jean Vlad V, Riverside e Redneck. No domingo e último dia o início será às 11h com apresentações de Babel, Zinugi e Gazu.
Redação Içara News