quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Teve goleada, passeio do camisa 10 e comemoração emblemática. O pacote tricolor foi completo!

Foto: Divulgação

O Criciúma iniciou muito bem a temporada de 2024. O título da Recopa e a estreia com vitória contra o Figueirense embora esperado, superaram as expectativas. Manter a base do time que conquistou o acesso, foi uma grande cartada da direção. A proposta cautelosa de não ir ao mercado contratando “a rodo”, não agradou a todos, porém enquanto bons resultados vêm sendo conquistados a torcida segue anestesiada e satisfeita.

 

Calma! Eu estou aqui!

Kayzer e Trauco foram as contratações mais impactantes do Criciúma até o momento. A maior dúvida era sobre qual Kayzer chegava ao Majestoso. O goleador de Atlético GO e paranaense ou aquele do ano passado que fez apenas três jogos no América MG. Fez uma ótima partida neste sábado tecnicamente e ainda ganhou a torcida carvoeira com a comemoração emblemática frente o rival. Precisa de sequência, mas parece que vai acrescentar muito ao ataque tricolor.

 

Briga boa

Trauco chegou para ser titular, mas com a bola que vem jogando o Hermes, o peruano vai ter bastante tempo para entrar em forma, adaptar-se a equipe e sentir-se à vontade novamente no Brasil antes de estrear. Hoje não consigo ver Hermes saindo da equipe titular, talvez Tencati opte pela dobra de laterais na esquerda também. Uma coisa é certa, quem ganha é o Criciúma e com certeza é uma dúvida que todo treinador quer ter.

 

Sem ilusão

O campeonato catarinense é um dos menos expressivos do Brasil e vem passando por um de seus piores momentos na história. Joinville, Chap, Avaí e Figueirense estão longe das grandes equipes que já tiveram. Com isso, a direção do Criciúma não pode se iludir com o que apresentar neste certame. Mesmo uma campanha invicta nesta competição, não o credenciaria a não brigar contra o rebaixamento na série A.

 

Série A é diferente

O campeonato do Criciúma de 2024 certamente será contra Brusque e Avaí.  Mesmo assim, nenhuma equipe catarinense está no nível técnico e principalmente de entrosamento do Criciúma.  Assistir Vizeu, Rodrigo, Hermes, Marquinho Gabriel, Felipe Mateus jogarem esta competição é covardia. A superioridade destes atletas é muito grande. Contudo o maior objetivo deste ano é a manutenção na série A e para conquistá-la, grandes jogadores precisam ser contratados.

 

 

 

 

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis