Uma tentativa de furto de veículos terminou com a prisão de um homem de 24 anos nesta segunda-feira (31), em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada após o suspeito tentar levar um GM/Corsa que estava estacionado na Rua Artur Pescador, no bairro Santa Bárbara.
Durante o deslocamento, os policiais localizaram um homem com as características informadas fugindo a pé pela Avenida Centenário. Imagens de videomonitoramento confirmaram que ele havia forçado a porta do Corsa e tentado colocá-lo em funcionamento, mas não conseguiu.
Na sequência, o suspeito entrou em um GM/Kadett estacionado nas proximidades. Uma testemunha percebeu a ação e tentou contê-lo, mas ele conseguiu fugir.
Os dois veículos não foram levados. O homem foi localizado e preso pela PM, sendo conduzido à Central Regional de Plantão Policial.

















