A Polícia Militar registrou, neste sábado (22), um caso de lesão corporal leve e tentativa de feminicídio no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. A vítima, uma mulher de 31 anos, procurou atendimento no 5º Batalhão relatando que, após uma briga ocorrida na quinta-feira, havia se separado de sua companheira, de 25 anos.
Ela contou que retornou à residência — alugada em seu nome — para buscar seus pertences e encontrou a ex-companheira deitada, aparentemente fingindo estar desmaiada. Em seguida, a autora se levantou, abriu um galão de gasolina e jogou o líquido sobre todo o corpo da vítima, indicando intenção de incendiá-la. A mulher conseguiu fugir até uma loja próxima, onde foi auxiliada por populares que impediram a agressora de prosseguir.
A guarnição foi até o local e encontrou a porta aberta e forte cheiro de gasolina, mas a suspeita não estava mais na residência. A vítima informou que a autora poderia estar na casa da mãe. Outra equipe da PM foi até o endereço, porém ela também não foi localizada.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Tubarão para os procedimentos legais.


















