A quarta-feira foi de conhecimento para profissionais da área de energia de todo o Estado. A Cooperaliança realizou em Içara, através de parceria com a Landis+Gyr, Bruver e HD Eletro, o Workshop de Telemetria, para colaboradores das 21 cooperativas de Santa Catarina, que abordou de forma teórica e prática novas tecnologias e sistemas de telemedição.
O presidente da cooperativa içarense, Jorge Rodrigues, recebeu os convidados e agradeceu o empenho de todos para que o evento se tornasse sucesso. “Precisamos nos aperfeiçoar e esse workshop vem para auxiliar ainda mais os trabalhos para chegar ao consumidor”, colocou.
Já o gerente administrativo da concessionária, Reginaldo de Jesus, reforçou a honra de receber representantes de todo o Estado. “Nos sentimos felizes em poder ver tantas pessoas reunidas buscando o conhecimento aqui na Aliança. A empresa estará sempre de portas abertas para promover a troca de experiências”, apontou.
Os participantes das mais diversas regiões puderam conhecer ainda mais sobre a tarifa branca (sistema de tarifação que varia de acordo com o dia e hora do consumo), novas tecnologias de medidores e sistemas.
Colaboração: Mariéli Salvador/Cooperaliança