segunda-feira, 7 abril, 2025
Ultimas noticias

Talentos do basquete se encontram no Rincão

Os praticantes da modalidade esportiva tiveram uma grande oportunidade de mostrar suas habilidades no Campeonato de Basquete 3 x 3, realizado na avenida Leoberto Leal, em Balneário Rincão, no fim de semana. Participaram do evento 24 equipes, sendo 15 na categoria adulto masculino, quatro no adulto feminino e cinco no masculino Sub-17. A competição começou às 16 horas de sábado e somente terminou na madrugada de domingo. “Foram mais de nove horas de basquete”, destaca o organizador do evento, Renan Custódio.

Segundo ele, as disputas foram acompanhadas por um grande público. O campeão no masculino adulto foi a equipe do Onfire Basketball, em segundo ficou o The Process e em terceiro Pinguins 3 x 3.

Conforme Custódio, as mulheres também mostraram talento, com a equipe Big 3 conquistando o primeiro lugar. A equipe 5 Faltas terminou na segunda posição, tendo em terceiro as Morenas Show.

Também a garotada brigou ponto a ponto para chegar ao título. Na categoria Sub-17, quem levou a melhor foi o Rincão All Star, com o Tacapera em segundo e o 1234 em terceiro. A competição foi organizada pela Liga Sul de Basquetebol. “A maioria das equipes são formadas por atletas que já participaram da liga, mas apareceram alguns meninos diferentes que mostraram que conhecem o esporte”, avalia Custódio.

 

Colaboração: Ascom Balneário Rincão

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis