segunda-feira, 3 agosto, 2026
Ultimas noticias

Atualização – Suspeito é preso horas após furtar 23 perfumes de loja no Balneário Rincão

Um homem foi preso neste domingo (2), poucas horas após furtar 23 perfumes de uma loja no Balneário Rincão.

A ocorrência foi registrada quando a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na loja MD Bloom, localizada na Rodovia Paulino Búrigo, na rotatória de acesso à Avenida Leoberto Leal.

Conforme a PM, o estabelecimento foi arrombado e o criminoso permaneceu no interior da loja por cerca de dois minutos, tempo suficiente para furtar 23 perfumes. Com base nas imagens do sistema de monitoramento, a vítima suspeitou de um homem já conhecido pelas forças de segurança pela prática de furtos na região.

Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado inicialmente. No entanto, por volta das 10h, um agente da empresa de vigilância que monitora o estabelecimento avistou o homem com os produtos furtados.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos legais.

Atualização

De acordo com informações recebidas pela reportagem também foi furtado um notebook da marca Vaio, na cor chumbo. O mesmo é ou era uma ferramenta de trabalho importantíssimo de uma publicitária. “O notebook continha muitas coisas de clientes”, diz a dona acrescentando que oferece recompensa ou o compra de volta se alguém souber o paradeiro.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis