A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jacinto Machado, cumpriu nesta quarta-feira um mandado de prisão temporária contra o suspeito de um homicídio ocorrido no último domingo, dia 24 de agosto, na localidade de Pinheirinho Alto, zona rural do município.
O homem, de 59 anos, é apontado como principal suspeito da morte de um homem de 48 anos, encontrado sem vida após uma briga entre os dois. Conforme apurado pela equipe policial durante diligências investigativas, a vítima e o suspeito teriam se desentendido pouco antes do crime.
Diante dos indícios coletados, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, medida que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta quarta-feira. Após ser interrogado, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá e permanece à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica e a motivação do crime. A identidade dos envolvidos não foi divulgada oficialmente.
								
											
								
															
								
															








								
															
															
															








