sexta-feira, 23 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Sorteio definirá colocação de Rafits e Traíras

A posição de seis dos oito classificados à fase final da AABB Cup de Futsal está definida. Entretanto, o terceiro e quarto colocados serão nominados somente após sorteio. Isso porque as equipes do Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso, de Içara, e Traíras/Supermercado Nascimento, de Lauro Müller, ficaram igualados em todos os critérios de desempate.

Cada uma das equipes somou seis pontos ao longo das três rodadas da fase de classificação. No primeiro critério de desempate, gols sofridos, ambas as equipes se igualaram ao serem vazados por quatro vezes. No saldo de gols, ficaram com sete positivo. No número de cartões, também ficaram iguais, cada um somou dois amarelos. O último critério de desempate então é o sorteio, que será organizado pela Mits Eventos Esportivo nesta segunda-feira, dia 3.

Portanto, antes da realização do sorteio, dois confrontos das quartas de final ficaram indefinidos. O terceiro colocado confrontará com o Pela Gatos/Recanto Imaruí, enquanto o quarto colocado terá pela frente o Meninos da Vila.

O vice-campeão da primeira fase, Fúria/Posto Paulino, confrontará com o Centro de Pinturas/Power/Jaguara. Já o único time com 100% de aproveitamento, Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção, pega o Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches.

As partidas das quartas de final acontecem no próximo sábado, dia 8, no ginásio de esportes da Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A ordem, dos embates, entretanto, também depende da realização do sorteio nesta segunda-feira.

 

Colaboração: Lucas Heckler 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis