Sinduscon exalta cooperativismo na última reunião de 2017

Empresários da construção civil estiveram reunidos nessa segunda-feira, dia 27, para a última reunião do Sinduscon em 2017. Temas importantes para o Sindicato e para o setor estiveram em pauta, principalmente o cooperativismo, já que participaram do encontro representantes da Coopercon Santa Catarina.

O presidente da cooperativa de compras, Hélio Bairros, exaltou o trabalho realizado pelo Sinduscon e não deixou de ressaltar a importância da união dos empreendedores para o desenvolvimento econômico. “Individualmente não podemos fazer muita coisa, mas juntos conseguimos ter mais força diante de agentes importantes para a economia”, afirmou Bairros. A Coopercon tem como principal objetivo unir empresários para, em maior número, buscar melhores negócios no mercado.

Além disso, em meio aos demais assuntos abordados na reunião, o presidente do Sinduscon, Olvacir Bez Fontana, aproveitou para agradecer aos associados pelo trabalho realizado durante o ano. “Com certeza nossa economia voltará a crescer e, em 2018, precisaremos ainda mais dos empresários para que o Sinduscon continue fazendo este trabalho tão importante para o nosso setor”, comentou Fontana.

 

Colaboração: Tadeu Spillere/Assessoria

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis