quinta-feira, 14 maio, 2026
Ultimas noticias

Silvinho rompe ligamento e está fora do Brasileirão

Silvinho está fora do Brasileirão. O atacante sentiu o joelho direito depois de uma disputa de bola com Aránguiz, aos seis minutos do primeiro tempo da derrota para o Internacional. Ele passou por exames na manhã desta quinta-feira, dia 25, e de acordo com o médico do Criciúma, José Carlos Ghedim, foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado e vai desfalcar o Tigre por seis meses.

Como o jogador veio de empréstimo junto a Ponte Preta,o clube ainda não sabe quem será responsável pela cirurgia que Silvinho terá de passar, pelos três meses de fisioterapia e os outros três de recuperação.

“Ainda não temos a data para começar o tratamento. A área ainda está muito inchada e dolorida. Vamos conversar com o atleta e explicar a situação e o que será feito a partir de agora”, comentou Ghedim.

Desde sua estreia na vitória do Criciúma sobre o Londrina, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, Silvinho marcou atuou em 25 jogos pelo Tigre – 22 pelo Brasileirão, dois pela Copa Sul-Americana e um pela Copa do Brasil – e marcou 5 gols.

 

Colaboração: Agência RBS

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis