sábado, 25 maio, 2024
Ultimas noticias

SES lançou hoje o programa “Cuidar de quem cuida SC”

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentará o Plano de Integridade e Compliance, marcando o início do programa “Cuidar de quem Cuida SC”. A iniciativa visa apoiar e valorizar os servidores que desempenham papel fundamental no atendimento à população catarinense.

 

A cerimônia de lançamento ocorreu no auditório do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, às 10h30, com a presença de autoridades, gestores e servidores.

 

O Plano de Integridade e Compliance identificou ações para reduzir riscos e promover a ética na administração pública. O programa inclui o lançamento da Cartilha do Servidor da Saúde, elaborada pela Corregedoria da SES em parceria com o Comitê de Integridade e Compliance e validada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE). A ferramenta aborda direitos, deveres, procedimentos correcionais e punições correspondentes.

 

Flora Paulesky Juliani de Arruda, corregedora da SES, destaca que a iniciativa não visa apenas corrigir demandas existentes, mas também prevenir, criando um ambiente mais saudável para os servidores.

 

Colaboração: Assessoria SES

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis