segunda-feira, 31 março, 2025
Ultimas noticias

Série B: Criciúma estreia hoje contra o Londrina

O Criciúma fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nacional na noite desta quinta-feira (14). Após dois anos fora da competição, o Tigre volta a disputar a segunda divisão. Os carvoeiros recebem o Londrina, às 20 horas, pela segunda rodada, e contarão com o apoio da torcida carvoeira e os mais de 10 mil associados no estádio Heriberto Hülse. 

Essa será a terceira partida oficial do Tigre na temporada. O Criciúma disputou a Copa do Brasil deste ano, avançando até a segunda fase da competição. Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati poderá contar com a estreia oficial de novos contratados, como os atletas Negueba, Marquinhos Gabriel e Thiago Alagoano.

Em preparação para a importante partida, o Criciúma realizou a última atividade na tarde de ontem (13) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco iniciou a concentração para a estreia.

Novo uniforme

O jogo também contará com a estreia do novo uniforme, produzido pela Volt e que foi lançado oficialmente na última segunda-feira (11). A camisa principal tem as tradicionais cores em faixas horizontais. O calção é preto com listra amarela na lateral, o que também se repete no meião. Assim como os demais modelos, o manto principal apresenta tecido em “Jacquard”. Já o escudo foi aplicado em TPU, agregando tecnologia ao produto.  

Colaboração: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis