quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Técnicos da Cooperaliança realizam reciclagem sobre segurança

A equipe técnica da Cooperativa Aliança realizou mais um curso de reciclagem sobre segurança para os procedimentos de serviços de energia. O encontro de iniciativa da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), foi sediado no auditório da empresa nesta semana.

“Nossa meta é manter sempre o trabalho de qualidade para os clientes e reforçar o cuidado ao nosso funcionário que tão bem desempenha suas funções. Momentos como este reforçam a importância da segurança, cuidado e precaução diante do serviço de energia”, coloca o presidente da Cooperaliança, Jorge Rodrigues.

Já o gerente administrativo Reginaldo de Jesus, ressalta a necessidade de frisar os cuidados. “Nossa área é delicada e se faz preciso tomar todas as medidas de segurança. Quando os profissionais tomam as devidas precauções evitamos muitos problemas e preservamos todos os envolvidos”. Ainda segundo ele, outras etapas do curso serão realizadas em cidades vizinhas, onde a cooperativa estará presente.

 

Colaboração: Mariéli Salvador/Comunicação Cooperaliança

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis