sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Segundo delegado deve ampliar serviços da Polícia Civil de Içara

Há cerca de quatro semanas, a Delegacia de Polícia de Içara conta com apenas um delegado titular. Rafael Iasco está atuando sozinho após o remanejamento do então delegado auxiliar, Eduardo Jorge Ferraz, para a delegacia de Ituporanga, na região do Vale do Itajaí. “Até o fim do ano Içara deve voltar a ter o segundo delegado. Esta é a projeção que estamos fazendo”, garante o delegado regional de Polícia Civil, Ivaldo Gregório.

Sobre qual delegado virá para Içara, se ele será remanejado de outra delegacia ou então se será um novo formando, o representante da Polícia Civil na região diz que ainda não há definições. “Estou no aguardo das deliberações. Hoje nem sei quantos delegados devemos receber, mas acredito que Içara terá pelo menos mais um”, aponta.

Içara é uma cidade com população superior a 50 mil habitantes, mas a Polícia Civil ainda realiza os procedimentos em Balneário Rincão, município de 10 mil habitantes, mas cujo número populacional cresce de forma considerável durante a temporada de verão, entre janeiro e março. “Esta é uma delegacia em que um sozinho é difícil fazer todo o trabalho, pois são muitos procedimentos, que demandam tempo. Por isso precisa-se do segundo delegado, que estamos buscando”, coloca o delegado regional.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis