Rocam de Içara informatiza trabalho com PMSC Mobile

Os serviços da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara (Geic) estão agora 100% informatizados. Neste mês, o grupo da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) passou a atuar com smartphones, de forma que assim podem também trabalhar com o PMSC Mobile. O sistema permite aos policiais realizarem todo o trabalho de forma eletrônica, deixando de lado as descrições manuais.

“Este mês chegaram os smartphones, então desta forma pudemos implantar o sistema na Rocam. Assim, a gente passou a ter 100% dos grupos de trabalhos informatizados, sendo que além dos carros, agora contamos nas motos com esta possibilidade. Anteriormente contávamos apenas com tablets, o que impossibilitava o uso nas motos, por isso tivemos que aguardar os smartphones”, coloca o comandante da GEIC, major Darci Rodrigues Júnior.

Sem os smartphones, os policiais da Rocam seguiam realizando todo o trabalho de forma manual. “Agora tudo ocorre de maneira muito mais rápida. A agilidade é algo impressionante com o sistema do PMSC Mobile e junto a isso as informações prestadas passam a ser 100% confiáveis, sem a possibilidade de erro, já que no sistema as informações básicas estão inseridas”, justifica.

 

Especial Jornal Gazeta

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis