Home Segurança Colisão frontal resulta em dois óbitos no bairro Demboski

Colisão frontal resulta em dois óbitos no bairro Demboski

1496

Duas pessoas morreram após grave acidente na noite de sábado, dia 11, no bairro Demboski, em Içara. A colisão frontal entre o Renault Sandero, de Morro da Fumaça, e o VW Gol, com placas de Criciúma, aconteceu por volta das 23h20, na SC-443, próximo ao Clube do Ratão (apenas para localização). Um motociclista também se envolveu no acidente, mas sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que atendeu a ocorrência, no veículo Sandero estavam presos nas ferragens o motorista, de 33 anos, e a caroneira de 30 anos. A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, revertida pelos socorristas após 30 minutos, mas ela faleceu ao dar entrada no Hospital São José. O homem segue internado. Já no veículo Gol estava um jovem de 24 anos encontrado já sem os sinais vitais.

A ocorrência também contou com o atendimento do Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça e Criciúma, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Redação Içara News