quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Vacinação com horário estendido nesta sexta-feira, em Içara

As salas de vacina de 11 Unidades de Saúde da Família estarão abertas nesta sexta-feira (5), das 16h às 20h, para a aplicação de imunizantes contra covid-19 e influenza. A campanha acontece nos bairros Presidente Vargas, Vila Nova, Elizabete, Jaqueline, Primeiro de Maio, Liri, Nossa Senhora de Fátima, Raichaski, Esplanada, Aurora e Boa Vista.

O objetivo é imunizar crianças de 3 a 5 anos com a primeira dose contra a covid-19, primeira e segunda dose para pessoas maiores de cinco anos de idade, terceira dose para pessoas maiores de 12 anos que fizeram a segunda dose há pelo menos quatro meses, quarta dose para maiores de 30 anos de idade que tenham aplicado a terceira dose há pelo menos quatro meses, além da vacinação de influenza para maiores de 6 meses de idade.

Influenza: Para pessoas a partir de 6 meses de idade;

Covid-19: Primeira dose para crianças de 3 a 5 anos de idade; primeira e segunda dose para pessoas a partir de 5 anos de idade; terceira dose para pessoas a partir de 12 anos de idade que tenham feito a segunda dose há pelo menos quatro meses; quarta dose para pessoas a partir de 30 anos de idade que tenham feito a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Redação Içara News – informações Decom PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis