quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Unesc desenvolverá projeto de saúde nos clubes

A equipe de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) de Içara reuniu a direção de 45 clubes de mães para o planejamento de ações que serão desenvolvidas durante o ano. O encontro realizado na sede do departamento contou com a participação de 90 mulheres. Na oportunidade a enfermeira e professora da Unesc, Mira Dagostin, apresentou o projeto de educação em saúde que será desenvolvido nos clubes.

O fortalecimento do projeto Artesanato na Praça que acontece no Sábado Total e da loja de artesanato que funcionada de segunda à sexta-feira em horário comercial, ambos na Praça São Donato, tammém foi pauta do encontro.

“Já realizamos o Artesanato na Praça e visitamos os clubes, mas ainda não havíamos nos reunido com as diretorias para oficializar mais um ano de atividades. O encontro foi bastante produtivo tanto no que diz respeito às atividades que serão realizadas durante o ano quanto a parceria com a Unesc que terá uma ação, junto as 1,2 mil participantes, voltada à saúde da mulher. Será um ano de sucesso”, destaca a presidente da FAI e primeira dama, Ceneli Freitas Gastaldon.

O próximo Artesanato na Praça acontecerá no dia 9 de maio com os clubes do Jardim Silvana, Morro Bonito, Jardim Elizabete, Espigão e Linha Frasson.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis