quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Nova unidade de saúde do Jardim Elizabete será entregue nesta quinta-feira

A nova unidade de saúde do bairro Jardim Elizabete, em Içara, será entregue nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 19 horas.  A Estratégia de Saúde da Família Adercia Fortulino da Silva contará com dois consultórios indiferenciado/acolhimento; consultório odontológico; sala de inalação coletiva; sala de observação; sala de atividades coletivas; sala de vacinas; sala de curativos, entre outros ambientes.

“Convidamos toda a comunidade para prestigiar este ato que marcará a entrega oficial da obra”, coloca a secretária de Saúde, Lucimara Ferreira. A obra com 302,63m2 irá proporcionar uma maior comodidade aos moradores.

O prefeito, Murialdo Canto Gastaldon explica que a obra fará parte de um complexo de equipamentos de saúde que haverá bairro. “Somente ali no Jardim Elizabete estarão inseridos, além da unidade de saúde, o Centro de Fisioterapia e Traumatologia, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Atendimento à Mulher Içarense, Ambulatório Infantil e o Centro de Especialidades Médicas”, destaca.

 

Colaboração: Assessoria de Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis