quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Materiais de prevenção são distribuídos em empresas, festas e eventos

No carnaval, as campanhas de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) são intensificadas. Este ano, o Programa HIV/DST/AIDS de Içara focou nas empresas do município. Junto com a Subsecretaria de Políticas Públicas Sobre Drogas, a equipe distribuiu materiais de prevenção em diversas empresas da cidade, assim como em festas e eventos.

“Nesta sexta-feira, nossa equipe realizou testes rápidos, e distribuiu materiais de prevenção e informativos no Fort Atacadista, mas diversas empresas nos procuraram na ânsia de distribuir o material de prevenção aos funcionários”,  informou a coordenadora do Programa, Samira Abdenur.

Para a funcionária do setor de Prevenção e Percas da filial do Fort Atacadista, Ana Maria Rodrigues da Rocha, ações desta natureza facilitam o acesso aos meios de prevenção. “Muitas pessoas não tem coragem de realizar os testes na Unidade de Saúde do seu bairro por conhecerem a equipe da Unidade. Ofertando esses testes na empresa nos sentimos mais a vontade para realizar os exames”, coloca.

O Centro de Distribuição da Rede de Supermercados Bistek foi uma das empresas que procurou o Programa para distribuir o material aos funcionários. “Prezamos pela saúde dos nossos colaboradores, pensando nisso realizamos a entrega no dia de hoje que antecede o demais dias do feriadão”, destaca o analista de Recursos Humanos Gerre Maciel Junior.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis