quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Hospital São Donato inicia atendimento vascular

O Hospital São Donato iniciou na terça-feira, dia 11, o atendimento vascular, serviço irá beneficiar pacientes de sete municípios da região. “Para nós isto significa um grande avanço, realizar mais este tipo de atendimento, realizando tanto a consulta quanto a cirurgia. É muito importante para o hospital que se tenha este atendimento, oferecendo uma alternativa para as pessoas que muitas vezes sofrem com problemas vasculares”, enfatiza o gerente administrativo do hospital, Julio De Luca.

Somente nesse primeiro dia de atendimento, foram realizadas dez consultas. “A nossa ideia neste momento é trabalhar com esta média de atendimentos, dez por semana. O médico realiza a consulta e encaminha para a cirurgia, que é realizada no próprio hospital”, coloca De Luca, ressaltando que o serviço é ampliado aos municípios de Cocal do Sul, Forquilhinha, Jaguaruna, Morro da Fumaça, Sangão e Siderópolis.

“Tudo que for autorizado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) a gente estará executando. Tem também as cirurgias de campanha, que contam com uma grande demanda no campo vascular, da mesma forma que se atende convênio, que se atende consórcios, assim como existe a possibilidade que se faça o atendimento particular”, enumera De Luca.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis