quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Cermoful inaugura clínica de saúde exclusiva para associados e familiares

Uma clínica de saúde que atende somente os associados da Cermoful Energia e seus familiares foi inaugurada nesta sexta-feira (19), em Morro da Fumaça. Serão oferecidos serviços de cardiologia, ginecologia, pediatria, ortopedia e vascular, além de clínico geral. A expectativa é de 400 consultas por mês.

Os associados serão atendidos gratuitamente e também podem incluir dependentes no plano. Famílias com até três dependentes pagam R$ 10 por mês e acima de três são R$ 20. Os valores serão descontados na conta de energia elétrica. Além de consultas também são oferecidos exames.

Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, o objetivo é focar na prevenção das doenças e na melhoria da qualidade de vida da comunidade que mora na área de abrangência da cooperativa. “Nós queremos que os nossos associados possam ter condições de fazer exames e consultas de maneira acessível. Com isso, nós vamos dar um suporte no momento que as pessoas mais precisam”, disse Recco.

A abertura da clínica surgiu como demanda dos próprios associados. “Nós fizemos uma pesquisa e verificamos que a questão da saúde era a maior necessidade das pessoas entrevistadas”, afirmou o gerente administrativo, José Lima.

A clínica fica na rua 15 de Novembro, 265, no Centro de Morro da Fumaça. Associados dos municípios de Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes têm direito aos serviços.
Participaram da inauguração os prefeitos Agenor Coral, de Morro da Fumaça, Fernando de Fáveri, de Cocal do Sul, o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, diretores e funcionários da Cermoful, entre outras lideranças.

Colaboração: Kenia Pacheco – Assessoria de Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis