Um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na tarde deste sábado (27), na Via Rápida, no bairro Segunda Linha, em Içara. A ocorrência foi atendida por volta das 15h44 pelo Corpo de Bombeiros Militar, com a viatura ASU-628.
O acidente envolveu um veículo Toyota Corolla. Quando a guarnição chegou ao local, as duas vítimas já estavam sentadas no canteiro central da rodovia.
O motorista recebeu atendimento da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB-15) do SAMU de Içara. Já a passageira, uma mulher de 60 anos, foi avaliada pelos bombeiros. Ela estava consciente, orientada, comunicativa e com sinais vitais estáveis.
Durante a avaliação, a mulher negou sentir dores e não apresentava ferimentos aparentes. Após receber orientações sobre os riscos da recusa de atendimento e transporte ao hospital, ela optou por permanecer no local, assinando o Termo de Recusa de Atendimento e Transporte.
As circunstâncias que provocaram a saída de pista não foram informadas.



















