A carateca da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Sabrina Pereira, irá pelo segundo ano consecutivo integrar a seleção brasileira da modalidade. A içarense conquistou a vaga para o Pan-americano e Sul-americano, após disputa da seletiva entre os dias 12 e 13, em Sergipe.
Durante os confrontos, a atleta enfrentou o kata sênior, kumitê senior (até 55kg), e kumitê Sub-21 (até 55kg). A içarense, de 17 anos, foi considerada a atleta mais jovem da competição. “Eu treino desde os três anos de idade e sempre sonhei em estar na seleção adulta, agora estou ao lado de grandes nomes e posso mostrar tudo que venho aprendendo nestes anos”, coloca Sabrina.
O professor que também é pai da garota, Everaldo Pereira, comemorou a conquista que veio após muita dedicação. “É uma enorme alegria ver o nome dela mais uma vez na seleção. Esta é uma vitória coletiva, de todas as pessoas que estiveram ao nosso lado durante este tempo e todos que estiveram na torcida”, ressalta Everaldo.
As disputas do Sul-Americano ocorrerão em junho, na Colômbia. Já o Pan-americano será em agosto, no Equador. Além da Administração Municipal, a equipe conta ainda com o apoio da Faculdades Esucri.
Colaboração: Imprensa PMI


















