Criciúma está em clima de festa e união, aquecendo corações e também a economia local. Nas próximas edições do Sábado Mais (06/07) e (13/07), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em conjunto com o núcleo de lojistas do centro e apoio Sicredi, o comércio estará aberto até as 17 horas. Será uma ótima oportunidade para aproveitar promoções exclusivas e participar da Festa Julina Solidária, onde instituições locais oferecerão delícias típicas, como:
* AMA (Cachorro-quente)
* AMOVI (Quentão e amendoim)
* Bairro da Juventude (Docinhos e cocada)
* Nossa Casa (Pinhão e caldo de feijão)
* Asilo São Vicente (Bebidas)
* Casa Guido (Bolos, pães e bolachas caseiras)
* APAE (Bolos, pães e bolachas caseiras)
* Casa da Infância (Crepe)
* Sementes do Futuro (Espetinho)
A Festa Julina Solidária não apenas atrai visitantes durante o Sábado Mais, mas também apoia essas instituições na captação de recursos, fortalecendo o apoio comunitário.
O evento vai ser realizado na Praça Nereu Ramos e incluirá a 17ª edição da Feira ddo Livro, uma ótima oportunidade de desfrutar de um ambiente julino e, ao comprar nas barracas das instituições locais, estará contribuindo para causas importantes. Além disso, ao adquirir um livro nesta edição da feira, estará também fortalecendo a literatura nacional.
“Estamos empenhados em criar um ambiente alegre e proporcionar excelentes experiências para os clientes, além de fortalecer nossa comunidade por meio da Festa Julina Solidária,” afirma André Luiz Santiago de Castro, presidente da CDL de Criciúma.
Colaboração: Comunicação CDL Criciúma