A Administração Municipal de Balneário Rincão decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal, Pedro Lino (PP), que ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 24, decorrente de um câncer descoberto no ano passado. “Um cidadão de bem. Grande em sua bondade, simplicidade e cordialidade. Uma imensa perda para a família, amigos e para o município”, lamenta o prefeito, Décio Góes.
Eleito para um cargo público pela primeira vez, Lino atuou com trabalhos voltados à comunidade. Dentre suas indicações, está o apoio à entidades como Associação de Moradores e Associação Coral. Foi o idealizador e criador do Conselho de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Executivo. Também desenvolveu trabalhos voltados às questões sociais e comunitárias. Assumiu a presidência da casa em 12 de janeiro e logo se afastou por problemas de saúde.
Pedro Teodoro Lino nasceu em 5 de Janeiro de 1948 no bairro Aurora, em Içara. Lino foi mineiro e trabalhou como encarregado de máquinas na antiga subprefeitura de Balneário Rincão. Lino era casado e deixa esposa, três filhos e um neto.
Colaboração: Imprensa PMBR



















