quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Rede Feminina de Balneário Rincão promove Jantar Beneficente

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a entidade que busca acolher e orientar mulheres na realização de exames de prevenção ao câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Balneário Rincão (RFCC) está promovendo a primeira edição do Jantar Beneficente em busca de arrecadar fundos para a entidade. O evento será realizado neste sábado, dia 6, no Centro Comunitário, localizado na área central do município, a partir das 20h. Os últimos ingressos ainda podem ser adquiridos com a presidente da associação, Vandete Maria Fernandes, no valor de R$ 60,00.

O jantar contará com som ao vivo da dupla João Carlos e Ney. “Essa é mais uma ação que realizamos para manter a nossa Rede Feminina e também arrecadar fundos para custear exames e consultas para as mulheres que buscam a prevenção do câncer de mama e colo de útero. As ajudas são sempre bem-vindas, porque tudo que planejamos é investir na saúde”, destaca Vandete.

O cardápio conta com churrasco, saladas, arroz e maionese, além das sobremesas. As entradas estão disponíveis através do número (48) 99602-6475. A entidade também conta com uma chave pix para receber doações voluntárias.

Chave: 47.826265/0001-07

Sobre a RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Balneário Rincão conta com 46 integrantes voluntários que buscam ajudar na prevenção do câncer de mama e colo de útero. Por meio de exame preventivo e de diversas ações de saúde, a entidade cumpre o papel de acolher e prestar atendimentos para mulheres.

O espaço fica localizado na rua Rio de Janeiro, número 225, no Centro da cidade. Os atendimentos ocorrem segunda, quinta e sexta-feira das 13h às 17 horas. Já nas terças e quartas-feiras das 8 horas ao meio-dia.

Colaboração: Texto dos acadêmicos Henrique Ferreira e Leonardo Meurer no trabalho de assessoria voluntária da disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Jornalismo do Centro Universitário Satc, sob supervisão da professora Nadia Couto.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis