Real e Barão decidem Campeonato Içarense 2017

A busca pela Taça Dilnei Darcy Lima ficou exclusivamente às equipes do Real Içara e do Barão do Rio Branco. Ambas confirmaram a vaga na decisão do Campeonato Içarense 2017 na tarde deste domingo, dia 1. Os dois times levaram a melhor diante de seus adversários na semifinal. O Real Içara chega à inédita decisão após vencer o Juventus por 2 a 1 na Arena Viliçara, no bairro Vila Nova. Diegão abriu o placar para o Real e Jhonatan Carpes igualou o marcador. Já no segundo tempo, aos 40 minutos, Renan decretou a vitória e a vaga na final.

Já o Barão do Rio Branco, chega à sua segunda final consecutiva. No estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio), no bairro Vila Nova, as equipes ficaram o empate em 1 a 1 no tempo normal. Os donos da casa sairam na frente com tento de Gui Praia e ainda na etapa inicial Mineiro igualou a contagem. Nas penalidades, vitória do Barão por 4 a 2. Os visitantes converteram as quatro cobranças, enquanto os mandantes desperdiçaram com Willian, que teve batida defendida pelo goleiro Jessé, e Fá, que chutou para fora.

A final do Campeonato Içarense está prevista para ocorrer no próximo domingo, dia 8, com embate em campo neutro, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, às 15 horas. Na decisão, realizada em jogo único, se não houver vencedor no tempo normal, será realizada prorrogação. Persistindo a igualdade, então o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis