quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Quem você escolheria enfrentar na Copa do Brasil?

Na próxima terça feira será realizado o sorteio que definirá os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil. Agora são 16 times, dentre eles muitas zebras que brigarão pelos R$5 milhões de reais que a passagem para as quartas de finais proporciona. Dedos cruzados, pois com um pouco de sorte, tigre pode ter um adversário a sua altura.

Ganhamos um pontou ou perdemos 2?

Criciúma e Oeste fizeram um bom jogo neste sábado. Apesar do empate sem gols, as duas equipes buscaram abrir o placar a todo momento e apresentaram um bom espetáculo. Um resultado ruim para os dois times que tem pretensões diferentes no campeonato. Criciúma que sonha com o acesso, precisava destes três pontos para escalar sua classificação.

Buscando reforços

Juliano Camargo juntamente com seu staff vem trabalhando incessantemente com o intuito de qualificar sua equipe. Toda semana bons jogadores chegam ao elenco e a invencibilidade, até o momento, parece não ser suficiente. Reforços mal desembarcam e já estão sendo testados, o que agrada pois provam quem não são atletas para inchar o elenco e sim para brigar pela titularidade.

Confia na base

Alemão fez sua estreia na lateral direita. Jogador muito elogiado, com passagens em bons times do cenário nacional como Internacional e Botafogo, chegou e já colocou no banco Claudinho. Ao meu ver, uma injustiça. Nosso ala, cria da base carvoeira vinha muito bem naquela posição explorando o ataque com velocidade, sempre com muita intensidade.

O motor tricolor

Eduardo vem sendo um termômetro nesta retomada de Baier frente a equipe carvoeira. Nos jogos que o meia foi bem, o Criciúma fez boa partida e alcançou os resultados que buscava. Contra o Oeste, Eduardo destoou e fez falta ao esquema da equipe que parece depender muito de suas movimentações e jogadas para abrir o placar.

Eu quero ver gol

Luiz Paulo mais uma vez passou em branco e as cobranças começam a surgir, afinal, atacante vive de gols. Já são 4 partidas sem balançar as redes e cobranças se tornam mais constantes. A direção parece estar atenta a este mercado, mas um camisa 9 goleador parece estar em extinção e os pouco que surgem são rapidamente engolidos por aqueles quem tem maior potencial econômico.

Duelo de Tigres em busca da liderança

No próximo domingo, o Criciúma tem mais uma pedreira pela frente e encara o também invicto Novo Horizontino. Com 10 pontos em 4 partidas, o Tigrão da Vale vem ao Heriberto Hulse em boa fase buscar mais uma vitória fora de casa. Jogo duro para os comandados de Baier que parece ter um time muito bem montado defensivamente, mas com um ataque ainda inoperante nesta competição.

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis