terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

No jogo entre o Coelho Mineiro e o Tigre Carvoeiro, deu zebra!

Quarta feira foi um dia marcante para o ano de 2021 do Criciúma E.C.. A vitória nos pênaltis sobre o América MG levou o tigre catarinense a mais uma oitava de final de um dos maiores campeonato do Brasil, engordou os cofres do clube e alterou as pretensões da equipe de permanência na série C para forte candidato ao acesso à Segunda divisão.

Gustavo: o paredão carvoeiro

Goleiro Gustavo pegou três cobranças de pênalti

Que momento viveu o goleiro Gustavo quarta-feira, responsável direto desta classificação. Méritos a Maurício Decoregio e Paulo Baier que prepararam este atleta física e psicologicamente trazendo-o de volta aos titulares, dando a faixa de capitão e confiança a este jogador. De vilão no estadual tornou-se ídolo o arqueiro carvoeiro.

Acima da expectativa, Criciúma vence e convence

Dudu Figueiredo fez o segundo gol do Tigre diante do Ipiranga

Neste domingo, 11horas da manhã em um horário bastante questionado, os tricolores do Majestoso venceram a forte equipe do Ipiranga provando que este novo Criciúma tem sim, chances de buscar o acesso na Série B. Com um primeiro tempo de gala o tigre carvoeiro fez 2 gols que garantiram os três pontos e mais uma vitória para série invicta de Paulo Baier.

Na Série C ninguém dá nada de graça

O Criciúma fez dois tempos bem distintos neste domingo. Dominou todo primeiro tempo criando as melhores chances do jogo abrindo 2 gols no placar. Já no segundo tempo a equipe do Ipiranga voltou melhor e teve seu desempenho facilitado pela má leitura de Baier que fez substituições que não surtiram efeito resultando em um gol do adversário e 30 minutos de muita apreensão ao torcedor carvoeiro.

Baier e o resgate

Paulo Baier comemorando a classificação na Copa do Brasil

Como vem subindo de produção o atleta Eduardo na “era Baier”. O treinador parece ter recuperado este jogador que já foi tão criticado nos últimos anos com suas péssimas apresentações. Eduardo diminuiu as faltas desnecessárias, vem dando força a marcação do meio-campo e chegando bem ao ataque como um volante moderno.

Deu chapa 2!

Chapa 2 comemorando a vitória na eleição do Conselho Deliberativo do Criciúma

Quinta feira 600 sócios patrimoniais voltaram ao clube para exercer seu direito a voto e escolher quem formará a mesa do Conselho Deliberativo nos próximos quatro anos. A chapa de oposição Revigoração foi a vencedora pondo fim a uma hegemonia da velha guarda tão omissa nestes últimos anos. Mais um momento que prova que o torcedor busca mudanças no Criciúma E.C.

Calendário sobrecarregado

Em entrevista após a vitória contra o Ipiranga, Anselmo Freitas declarou que o Criciúma jogará a Copa Santa Catarina com o objetivo de ser campeão e garantir uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Com o rebaixamento para série B do estadual a equipe carvoeira havia perdido o seu direito de participação como nos anos anteriores.

Sem freio

Agora o Criciúma tem uma semana de descanso até o próximo sábado quando enfrenta o Oeste de Roberto Cavalo. A equipe paulista vem de uma sequencia ruim de resultados e amarga a oitava posição do campeonato. Já o Tigre vem embalado, chega como favorito, brigando pela liderança do grupo, mas tem que estar preparado, pois na Série C cada jogo é uma guerra.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis