A convenção municipal do PSD de Balneário Rincão, realizada no último fim de semana, não homologou a candidatura da pré-candidata a vereadora Fabíola Lino, filha do vice-prefeito Olírio José Lino. “O presidente do partido, Celso Menezes, garantiu há cerca de um mês que minha pré-candidatura seria homologada. E desta forma fui trabalhando. Mas no último recebi uma ligação dizendo que eu não seria mais homologada”, conta Fabíola.
O PSD indicou Luiz Gustavo da Luz para vice de Jairo Custódio, do PMDB, enquanto o vice-prefeito Olírio Lino, também do PSD, optou pela pré-candidatura do atual prefeito, Décio Góes, do PT. “Não podemos concordar que pessoas, valendo-se do poder econômico, venham de última hora, querer tumultuar o processo. Temos mulheres na coligação, honradas, éticas e líderes comunitárias. Não são ricas em bens materiais, mas tem grande amor pelo Rincão, e suas causas sociais”, publicou o presidente do PSD, Celso Menezes, em seu perfil no Facebook.
“Foi-se o tempo dos coronéis. No novo PSD as decisões são discutidas, e eu como presidente as acato com humildade. O tempo dos coronéis já passou, famílias imperiais não existem mais. O que importa são os interesses do povo do Rincão, o que é melhor para todos. Chega da velha política voltadas para os que detém privilégios”, finaliza.
Especial Jornal Gazeta



















