Com o alto índice de roubos de carros na região Sul a opção mais procurada pelos proprietários é a proteção veicular, que vem ganhando maior adesão nos últimos meses. Os casos recentes de assaltos a mão armada tem deixado em alerta as autoridades policiais e também os motoristas, que buscam proteger seu patrimônio da criminalidade.
“A proteção veicular é uma necessidade imensa, no sentido de que se torna uma proteção para o indivíduo. Obviamente que a gente não quer que aconteça algum assalto, mas é algo que pode acontecer. Portanto, toda e qualquer proteção que a pessoa puder ter para evitar prejuízos financeiros, deve ser buscada”, entende Renato Machado, membro da Adere Associação de Benefícios .
Para minimizar os transtornos causados pela ação criminosa, veículos estão sendo equipados com rastreadores. “Alguns automóveis contam com este dispositivo que contribui na recuperação do bem. Somente na última semana dois automóveis foram recuperados com o auxílio do equipamento”, ressalta Renato.
Além da proteção veicular a Adere oferta diversos benefícios na mais variadas áreas como a de saúde, com descontos em consultas e exames. Para maiores informações entrar em contato pelos telefones 3432-3093 ou 99110-7801.
Redação Içara News