Próspera é derrotado no último lance em partida marcada por briga após o apito final

A primeira partida entre Próspera e Avaí válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol foi marcada por gol no último lance e briga após o apito final. O Avaí garantiu a vantagem por 1 a 0 com gol de Jonathan aos 49 minutos do segundo tempo. Ao encerrar o jogo, o técnico do Próspera, Paulo Baier foi tomar satisfação com o zagueiro Alemão, do Avaí, que segundo ele, chamou o Próspera de “timinho”.

“Sou tranquilo, de boa, mas não vou deixar um jogador chamar meus jogadores, meu clube, de timinho. Esse Alemão, que nem sei quem é, gritou na frente do nosso banco timinho. Dificilmente me exalto, mas não admito desrespeitar meu clube e meus jogadores. Timinho, jamais”, coloca o técnico Pualo Baier.

“Estamos em uma proposta humilde, subimos em três anos para Série A, estamos nos organizando, e vem um cidadão que jogou em lugar nenhum chamar de timinho?! Se acontecer de novo, sou expulso de novo. No meu comando não deixo chamar de timinho ou jogadorzinho. Faltou com respeito. Até o Betão e Giovani vieram falar comigo que ele errou. Que esse menino possa pedir desculpas ao Próspera. Não tinha necessidade. Tudo aconteceu por causa desse Alemão. Ele começou em um time menor e não teve humildade”, finaliza o treinador.

Além de Paulo Baier, cinco atletas receberam cartão vermelho. Eduardo, Lastra e Sueliton, do Próspera, Wesley e Getúlio, do Avaí.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis