O Projeto Amadas voltado à valorização e reestruturação emocional de mulheres içarenses será retomado na próxima segunda-feira, dia 7. O encontro acontece às 19h no Salão da Comunidade Casa do Pai, localizada na Rua Padre Pedro Baldoncini, nº 936, no bairro Raichaski.
O projeto atendeu 188 mulheres em 2015 com encontros semanais. “Proporcionamos um espaço para que as mulheres reflitam a cerca da própria vida compartilhando entre elas suas histórias, dores, alegrias, recebendo orientações e acima de tudo apoio. Desta forma o grupo oportuniza a possibilidade de se ampliar a visão e perspectivas de vida”, coloca a coordenadora do projeto, Thais Vilas Boas.
No início, o objetivo era apenas criar um ambiente de acolhimento e levar amor às mulheres, por isso o nome Projeto Amadas. “Em 2016 nosso tema é levar amor e restaurar a identidade dessas mulheres, de forma que voltem a ver a grande honra que existe em ser mulher”, pontua. “Continuaremos conscientes que nenhuma de nós mulheres é tão forte quanto nós todas juntas”, finaliza Thais.
Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones 3432-1250 ou 9937-1292.
Redação Içara News