Depois de frustrada a primeira tentativa de ter uma empresa que fizesse os trabalhos para a implantação do Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira, no bairro Esperança, em Içara, a Administração Municipal lançou uma nova licitação com esse fim. E o período para a realização de oferta por parte dos interessados ficará aberto até o dia 25 de abril, às 14 horas. Depois, analisa-se a melhor proposta para definir quem é a vencedora do certame.
“Este edital está acontecendo nos mesmos moldes do anterior. A única mudança que aconteceu é que a gente fez as alterações necessárias para não dar margem à dupla interpretação, que acabou ocorrendo no lançamento anterior, e por isso que foi abortada. Fizemos esta atualização e agora então vamos esperar as empresas se apresentarem e ver qual ganhará a licitação”, coloca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido.
De acordo com ele, a ideia é que vença a empresa que forneça à prefeitura o maior número de terrenos. Ou seja, a vencedora terá que lotear a área existente na região de Esperança e fornecer terrenos à Administração Municipal para que faça o uso que quiser. Esta já era a intenção do edital anterior, no entanto, houve a interpretação que este valor pudesse ser em dinheiro, o que gerou propostas diferentes e impossibilidade de definir a melhor.
Especial Jornal Gazeta