domingo, 28 abril, 2024
Ultimas noticias

Pré-candidato à vaga de deputado federal é recebido pelo presidente do MDB de Içara

O Reitor do Centro de Ensino Superior de Chapecó, Leandro Sorgato, pré-candidato a uma vaga câmara dos deputados, foi recebido nesta quarta-feira (12) pelo presidente do MDB de Içara, o professor Max de Melo, e pela assessora parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, Mariléia Pacheco, carinhosamente chamada de Leka. O encontro aconteceu em Balneário Rincão.

O encontro foi pautado por vários assuntos, mas, segundo Leka, não podia faltar as eleições deste ano. “Foi uma tarde de conversa entre amigos. Pessoas com os mesmos objetivos e não poderia faltar um bom diálogo sobre política, ou seja, as eleições deste ano”. “Boa conversa, suco gelado, troca de ideias, de conhecimentos e perspectivas políticas”, completou Max de Melo.

Já o pré-candidato falou sobre renovação política. “É uma satisfação visitar Içara e região e ser recebido pelos companheiros de partido. Levar mossa mensagem sobre o que pensamos sobre gestão pública, minha experiência em gestão administrativa para poder qualificar a representação política em Brasília. Abrir um novo ciclo de representantes, pois tenho como meta é a renovação com qualificação dentro do MDB. Então, estou visitando amigos e levando a minha mensagem,” assinalou Leandro Sorgato.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis