A segunda rodada do Praião 2018 terminou com quatro equipes mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Brasil Pedreiras, Construtora Massiroli/Treviso, Tocantins e E.C. Praia venceram a segunda seguida e somam seis pontos na tabela de classificação.
Os três primeiros estão iguais na pontuação e também no número de gols sofridos (um), que neste caso seria o critério de desempate. Assim, o Brasil Pedreiras ocupa a liderança devido ao melhor saldo de gols: quatro.
Na sequência, aparecem Construtora Massiroli/Treviso e Tocantins, respectivamente com saldo três e dois. Já o Praia está em quarto lugar porque levou dois gols até o momento.
Por outro lado, Sete de Setembro/Renascer, Ajax/Gráfica GM e São Cristóvão ainda não somaram nenhum ponto nesta edição e estão entre os últimos colocados do campeonato.
São José e União da Praia igualmente não venceram, acumulando um empate e uma derrota até agora. Já Garotos da Bola, Atlético Pedreiras e Rui Barbosa obtiveram uma vitória e uma derrota cada.
Em termos de artilharia, o melhor ataque pertence ao Praia, com oito gols anotados. A seguir, vem o Rui Barbosa, com sete. Ajax e São Cristóvão ainda não balançaram as redes adversárias, sendo que o último ainda amarga a defesa mais vazada do campeonato, com 11 gols sofridos em dois jogos.
Com informações da Ascom/Balneário Rincão