Home Balneário Rincão Vereadores de Balneário Rincão aprovam PE sobre pagamento de dívida

Vereadores de Balneário Rincão aprovam PE sobre pagamento de dívida

35

Na 85ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, nesta terça-feira (21), os legisladores aprovaram, em segunda votação, dois projetos de lei vindos do Executivo: um que autoriza o pagamento da dívida com o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISAMREC) e o outro autorizando o pagamento de premiação para a rainha e princesas da 25ª Festa da Tainha.

Além dos PEs, o vereador do MDB, Juninho Venturini, solicita a instalação de um posto 24 horas do Corpo de Bombeiros no município; enquanto que o vereador Jucemar Vargas, do PSD, pede a instalação de uma placa de “Proibido Estacionar” na rua Atlântida, na Lagoa dos Freitas. Já o vereador Edmilson Braz Carlos, PSD, reivindica a iluminação pública na SC 445, na descida com a rua Pedro José Vargas, no bairro Pedreiras; e a manutenção dos campos de futebol da Barra Velha, Pedreiras e Centro. Finalizando, o vereador Jorge da Luz, do MDB, pede que a Secretaria de Saúde passe a prescrever a ozonioterapia como tratamento médico.

Os vereadores abriram espaço para Daniel Vargas, presidente da Associação de Bombeiros Voluntários do Balneário Rincão, que pediu apoio aos vereadores para a instalação de uma sede no município, em virtude das últimas tragédias ocorridas.

Colaboração: Dai Américo – Assessoria da Câmara